Duas pessoas do sexo masculino já de meia idade ficaram feridas em acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das Ruas Paraná e Marechal Floriano, na manhã deste dia 13 em Roncador.

Os feridos foram conduzidos pela Defesa Civil ao Hospital Municipal para os primeiros socorros.

No local era possível ouvir dos feridos, as lamentações de dores, não só por causa do acidente, mas como do asfalto quente, já que o sol está estridente.


Um grave acidente ceifou a vida de BENTO CARDOSO DA SILVA por volta das 20:30 desta noite do dia 30 de dezembro de 2014, na altura do KM 07 entre a cidade  de Roncador e o Distrito de Alto São João.

A vítima fatal neste caso, havia acabado de comprar um veiculo Ford/Escort placas JKS-8358 no bairro rural denominado de Rio Bonito, o qual segundo informações, estava muito feliz e contente, já que o negócio havia se concretizado no período da manhã deste dia fatídico, o qual é muito conhecido naquela comunidade e em Roncador também.

As circunstâncias do acidente vão ser agora investigados pela Polícia, já que no local não existem marcas de frenagens e o veículo também não teve grandes danos, apenas capotou ao cair em um barranco as margens da via.

Segundo os Agentes Arildo e Pelais da Defesa Civil de Roncador, a vítima já estava morta quando chegaram para prestar os socorros.

O corpo vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

O pau "comeu sorto" no Jardim Anchieta no inicio da noite de sábado (13), tendo gente ferida e tudo, sendo preciso a intervenção da Polícia e dos Bombeiros de Roncador.

O evento maligno aconteceu por volta das 20H00 e foi o maior fuzue nas ruas com sirenes e giros ligados nas ruas, provocando um alvoroço danado, tudo porque um homem de 59 anos de idade identificado pelas iniciais F. da L. F.foi ferido e precisou ser socorrido e conduzido  ao Hospital.

Vai chegando o fim do ano, as coisas vão começando a ficar um pouco mais quentes.

Na tarde deste domingo 23/11/2014, após denuncia de que um indivíduo portava uma arma de fogo pelas rua de Roncador, a equipe do destacamento durante patrulha, avistou os indivíduos com as caracterizas da denuncia, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo necessário o acompanhamento e em seguida os mesmos foram abordados e revistados, sendo encontrado o armamento.

Após receberem voz de prisão, foram encaminhados até da Delegacia.


A equipe de plantão da Policia Militar de Roncador recebeu denuncias que havia um veiculo abandonado próximo ao cemitério municipal do município.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até local e constatou que se tratava de um Ford/ Verona vermelho com placas de Iguatu/ PR.

Depois de realizadas consultas ao sistema SESP/ Intranet verificou-se que contra o mesmo havia alerta de furto/ roubo, sendo que o veículo foi furtado no ultimo dia 16/11 no município de Cafelândia. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Iretama onde se encontra a disposição do proprietário.

A Policia Militar agradece o apoio da comunidade com denúncias e lembra que essa colaboração é imprescindível para o bom andamento da segurança pública. 

Loteamento

Jardim dos Pássaros
Loteamento
Loteamento Jardim dos Pássaros PLANTÃO DE VENDAS 0** 44 3575 2961 9846 3935 - 9122 0566

Auto Escola

Camera S O S

Eventos-pequeno
ocarudo
 

Top

 

SosRoncador