Policiais prendem autor do homicídio na localidade de Palmital 43

Por volta das 17:00 desta sexta-feira os Policiais Militares Soldado Tarcísio e Soldado Everton receberam a informação de que na localidade rural denominada Palmital 43, teria acontecido um homicídio e que o local é de difícil acesso, sendo próximo da Fazenda Progresso na divisa dos Municípios de Roncador e Mato Rico.

Os policiais de Roncador solicitaram apoio a Polícia Civil de Iretama, bem como ao Soldado Henrique e Agente Alessandro da Defesa Civil de Roncador para acompanhar as diligencias.

Chegando ao local, os soldados encontram um rastro de sangue próximo a casa de onde a vitima morava e em ato continuo, localizaram uma blusa que tinha marcas de sangue, indicando que no local havia acontecido algo grave.

Em um paiol a cerca de sessenta metros da primeira residência, foi localizado um homem,  que estava trancado dentro do mesmo, o qual se recusou a abrir a porta, mesmo depois da várias tentativas de contato, sendo necessário arrombar a porta e após contato visual com o suspeito, percebeu-se que o sujeito estava armado.

O Policial Tarcisio informou que ao solicitar para que o suspeito saísse do “barraco”, o mesmo se recusou e disse que se alguém entrasse,  ele iria matar mais gente, contando que seu tio estava morto na casa de cima, onde então os policias insistiram para que o mesmo se rendesse, o qual naquele momento pegou uma arma de fabricação caseira e ao tentar acioná-la, foi necessário o uso da força, onde o autor do homicídio foi atingido por dois disparos, um de raspão na altura das costelas e outro no braço em que segurava a arma de fogo.

Só assim os policiais conseguiram entrar na casa e conter o homem identificado pelas iniciais V. K. de 36 anos.

Na seqüência, os policias foram até a casa onde o corpo se encontrava, sendo constatado que a vítima era tio do homicida e foi identificado por P. R. de 72 anos e preliminarmente, parece que foi morto a pauladas, o qual estava com a cabeça desfigurada.

O autor do homicídio que já tem histórico de problemas mentais foi encaminhado para o Hospital e depois para a Delegacia de Iretama para a lavratura do flagrante.

Devido a dificuldade de acesso ao local, o IML de Campo Mourão foi retirar o corpo  somente na manha deste sábado, devido ao grande volume de chuvas nesta noite.

Segundo o Tenente Mauro Fernandes, o homicida já deu problemas para a polícia a algum tempo, o qual teria efetuado disparos contra uma equipe da saúde que foi ao local, isto a alguns anos atrás, sendo necessário que a polícia acompanhasse os agentes de saúde naquela época.

Um grave acidente aconteceu nesta tarde de sábado(17/10), no trecho conhecido por "água fria" entre os municípios de Iretama e Campo Mourão, envolvendo um ônibus que transportava passageiros e era fretado.

Várias pessoas feridas, já que o coletivo tombou em uma curva na rodovia, interditando ambas as faixas de rodagem.

Os feridos, alguns com gravidades foram socorridas por ambulâncias de Iretama e da região, onde alguns dos passageiros foram conduzidos para hospitais de Campo Mourão e para o Hospital de Iretama.

Faça sua busca aqui

 
Watz

Top

 

SosRoncador