A Polícia Militar de Roncador a alguns dias vinha recebendo várias denuncias de furtos, principalmente em obras de construções no município, onde eram furtadas ferramentas e acessórios elétricos, tais como serras, furadeiras e makitas.

Também estava havendo alguns registros de furtos em residências e com isto, a equipe comandada pelo Sub Tenente Mauro Fernandes, passou a investigar os possíveis suspeitos e chegou a algumas pessoas, que ao serem detidas, acabaram confessando os crimes, sendo ainda possível a recuperação de alguns itens, como aparelhos de som por exemplo.

O Sub Tenente Mauro, relatou a nossa redação, que o trabalho da polícia é contínuo e está sempre atento a ações criminosas como estas e neste caso, envolviam adultos com ajuda de menores de idade, o que agrava a situação para quem comandava o grupo, os quais após a detenção, foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nu e sangrando, ladrão fica entalado ao tentar furtar residência pela quarta vez

Uma notícia no mínimo curiosa, vejam só!

Um ladrão conhecido como Nego Willian assaltou uma casa em Medeiros Neto, município no extremo sul do estado, por três vezes, mas na quarta vez algo deu errado no seu planejamento. O bandido ficou entalado na grade da residência e na tentativa de fugir para não ser preso ficou nu e abriu o ferimento de uma facada na região lombar sofrida na última semana e acabou sangrando no local da sutura, onde havia um curativo.

Segundo o proprietário, ele já havia subtraído celular, notebook e dinheiro da casa.

Informações do Sul Bahia News - direto de Itambé BA.

 

GOL CAPOTA PRÓXIMO A RADAR NA BR 487

Um acidente foi registrado nas lentes do Jorge Moreira, que flagrou um veículo GOL cor verde capotado no meio da pista, por volta das 18:30 deste dia 24.

Segundo o Jorge, o transito de carretas no local é muito grande, e o veículo gol, certamente capotou devido a pista escorregadia. O motorista do veículo já havia sido socorrido, uma vez que o carro estava abandonado no meio da pista, como se observa na foto.

Acidente causa grande susto a mulheres na estrada do Alto São João

Um acidente envolvendo um veículo FIAT/PALIO, conduzido pela Senhora Ivone Wolf foi registrado pela Defesa Civil nesta tarde de quarta-feira (24).

Segundo a motorista do veículo, a mesma relatou que retornavam para o Distrito de Alto São João e ao passar em uma baixada, o carro acabou rodando no barro e saiu da estrada, colidindo lateralmente contra uma árvore, sendo que no veículo estavam em cinco pessoas e uma mulher que reside na localidade de Rio Bonito, se assustou e entrou em estado de choque, sendo necessário socorrê-la até o Hospital Municipal, porém, sem ferimentos.

A atenção nestas estradas deve ser redobrada, já que chovia na hora do acidente.

    Veterinário morre preso às ferragens ao bater de carro em um caminhão

A imagem é um alerta para quem está nas estradas em qualquer lugar do Brasil.

O veterinário Marcos Pedro da Silva, 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), durante uma batida frontal entre um carro de passeio e um caminhão. O acidente acontece na PB-048, entre as cidades de Pilar e Juripiranga, na região da Mata paraibana.

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Pilar, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva nas proximidades de uma fazenda.

Leia mais...

Loteamento

Jardim dos Pássaros
Loteamento
Loteamento Jardim dos Pássaros PLANTÃO DE VENDAS 0** 44 3575 2961 9846 3935 - 9122 0566

JU Polícia

A Polícia Militar de Roncador a alguns dias vinha recebendo várias denuncias de furtos, principalmente em obras de construções no...
Joomla! Україна

Auto Escola

Camera S O S

Eventos-pequeno
ocarudo
 

Top

 

SosRoncador