ROUBO DEIXA COMERCIANTE DE RONCADOR SEM DINHEIRO

Segundo informações do "blog" Portalovale, um comerciante de Roncador foi assaltado na noite desta quarta-feira (17) por volta das 11:15 da noite, que procurou a Polícia e relatou o fato.

Teria dito o comerciante identificado apenas pelas inicias J. A. que ao chegar na empresa onde trabalha, trazia consigo um malote com certa quantia em dinheiro e cheques, momento em que foi rendido por um homem gordo e que trajava roupas claras e encapuzado, o qual estava de posse de uma arma de fogo em punho, tomando das mãos do comerciante, o malote.

Havia ainda um veículo não identificado que dava cobertura ao assalto. A Polícia não tem suspeitas e apenas fez um patrulhamento, sem sucesso.

Ônibus com documentação irregular tomba e fere seis estudantes

Um ônibus com documentação irregular, conduzido por um motorista não habilitado para a categoria exigida, tombou com treze alunos.

O acidente aconteceu nesta tarde de quarta-feira em Santa Maria do Oeste, ônibus este que era de uma empresa terceirizada e segundo o motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo devido a problemas de freio. Dos treze estudantes, seis tiveram apenas ferimentos leves.

A Prefeitura de Santa Maira, disse que vai investigar as causas e pode até suspender o contrato com a empresa.

Saída para atendimentos dos Bombeiros Comunitários

Acompanhe abaixo como foi o dia de trabalho dos Bombeiros Comunitários de Roncador neste último dia 12 de setembro!


Fonte: SISTEMA DIGITAL DE DADOS OPERACIONAIS 
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
CORPO DE BOMBEIROS

 

 

 


Uma colisão frontal envolvendo um veículo VW/FUSCA e uma Motocicleta foi registrado nesta manhã de quinta-feira (11) no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro e Rio de Janeiro.

Segundo informações de populares, o acidente causou ferimentos leves no motociclista, que após bater no fusca sofreu uma forte queda.


 

 

 

O acidente aconteceu por volta das 12:30 desta terça-feira, na localidade denominada de "Bica", próximo a cidade de Iretama.

Segundo informações do Soldado Coral, que comanda a Defesa Civil em Roncador, e esteve no local auxiliando no resgate, um ônibus de propriedade do Município de Iretama não venceu subir uma serra, onde o veículo acabou voltando para trás, colidindo contra um barranco e tombando em seguida.

Dentro do coletivo haviam cerca de trinta crianças, onde algumas se feriram levemente e foram resgatadas pela equipe do SAMU daquele município.

Segundo apurou o Soldado, apenas uma das crianças sofreu fraturas, sendo somente este o caso mais grave.

Outras crianças foram atendidas no local e aquelas que não apresentaram ferimentos, foram para a escola assistir aula normalmente.

Em breve postaremos as fotos do acidente!

Loteamento

Jardim dos Pássaros
Loteamento
Loteamento Jardim dos Pássaros PLANTÃO DE VENDAS 0** 44 3575 2961 9846 3935 - 9122 0566

Auto Escola

Camera S O S

Eventos-pequeno
ocarudo
 

Top

 

SosRoncador