Jovem fica preso em baixo de carro após acidente perto da zona em Roncador

Foram registrados dois acidentes na manhã deste sábado (25) em Roncador, sendo que o primeiro aconteceu na Rodovia Vassílio Boiko próximo a entrada da Reserva São Domingos sentido Nova Cantú Roncador, onde um veículo PALIO cor Branca conduzido por jovens de Roncador, passou reto em uma curva e colidiu contra um barranco, acidente este registrado por volta das 6:00 da manhã.

Já o segundo acidente (fotos) foi registrado pela equipe dos bombeiros, por volta das 7:30 desta manhã perto da antiga zona na Rodovia Vassílio Boiko, onde um GOL cor cinzas também conduzido por um jovem de Roncador, acabou capotando após fazer uma curva, onde inclusive se suspeita que o condutor não estivesse utilizando o cinto de segurança, já que o mesmo foi lançado para fora do carro e ficou preso em baixo do mesmo, sendo inicialmente socorrido por populares, que conseguiram remover o veículo de cima da vítima.

No primeiro acidente, as vítimas foram socorridas por populares, já este segundo, os bombeiros conduziram o motorista com sintoma de várias fraturas, inclusive de braços ao Hospital.

 

Casa sofre atentado no Jardim Anchieta na noite desta quinta 23

Após uma briga generalizada entre visinhos, uma residência localizada próximo ao cemitério municipal de Roncador, nas casinhas geminadas foi alvo de um atentado, segundo relatou o Senhor Sebastião Carlos, que disse que a casa foi alvo de vandalismo, já que vidros foram quebrados a pedradas, a porta da residência foi danificada a pauladas.

Tudo começou por conta da bebedeira do filho do Sebastião e três vizinhos, onde se suspeita inclusive que tenha ocorrido o uso de drogas e ai já viu né, a combinação não poderia resultar em outra coisa senão em violência, onde segundo relato do queixoso, até facas foram usadas e seu filho teria sofrido uma tentativa de homicídio, o que não aconteceu por que o mesmo conseguiu fugir, mas a casa não escapou dos danos.

O "Seo" Sebastião faz um apelo as autoridades, para que lhe ajudem, pois esta não é a primeira vez que ações como esta acontecem, o qual relatou que a Polícia até interveio, mas os fatos sempre voltam a acontecer e o mesmo teme que possa acontecer uma tragédia, pedindo ainda para que a Secretaria de Saúde possa ajudá-lo no internamento em uma clinica para dependentes quimicos para seu filho, finalizou.

Recebemos várias ligações questionando a respeito de uma visita que Policiais Civis estava fazendo ao Hospital Municipal de Roncador na manhã desta terça-feira (21/10).

Várias foram as indagações, mas não sabemos os motivos e por isto, no decorrer do período tentaremos obter as informações e esclarecer um pouco da curiosidade do povo, que de uma certa forma ficaram preocupados com o que pode estar acontecendo.

 Motocicleta tromba de frente com caminhão no Jardim Anchieta

O acidente pequeno mas que poderia ter sido grave, aconteceu por  volta das 20:15 deste sábado no prolongamento da Avenida São Pedro, no Jardim Anchieta e segundo testemunhas, o motoqueiro ao passar por um quebra-molas, estava tentando ultrapassar um veículo e a moto empinou e o mesmo veio a colidir de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário, onde a motocicleta parou literalmente embaixo do caminhão.

O motociclista por sorte não sofreu ferimentos, apenas saiu mancando um pouco e nem chegou a entrar em baixo do caminhão, já que populares, relataram que o mesmo bateu de peito na frente do caminhão.

A Polícia Militar esteve no local.

 

 

 

Edolino Feldmann de aproximadamente 50 anos morreu nesta quinta-feira (9) na localidade de Bracinho, no interior de Apiúna, após ser atingido por tiros de palinto de um canhão (armadilha caseira usada para caça que dispara ao abrir um compartimento). O mesmo colocou essa armadilha como forma de se proteger de um possível furto em sua propriedade.

De acordo com relato da Polícia Civil de Apiúna, a mais ou menos 150 metros do local do homicídio, um grupo de pedreiros trabalhavam na obra de uma residência ás 9h30, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Os mesmos acreditavam que alguém estava caçando na região e não deram bola para o fato.

Logo mais, por volta das 15h a filha da vítima chegou em casa e avistou seu pai caído de bruços próximo do rancho na parte da garagem.

A polícia foi acionada e chegou no local ás 15h40. De início aparentava um infarto. Mas ao virar o homem foram avistados algumas perfurações na região da barriga.

Em seguida os policiais encontraram sangue e um canhão próximo da porta que comprova que a morte foi provocada por disparo do canhão.

O corpo de Edolino Feldmann foi levado para Blumenau no Instituto Médico Legal.

Informações: detudoumpoucosc.com.br

Loteamento

Jardim dos Pássaros
Loteamento
Loteamento Jardim dos Pássaros PLANTÃO DE VENDAS 0** 44 3575 2961 9846 3935 - 9122 0566

JU Polícia

Jovem fica preso em baixo de carro após acidente perto da zona em Roncador Foram registrados dois acidentes na manhã deste sábado (25)...
Casa sofre atentado no Jardim Anchieta na noite desta quinta 23 Após uma briga generalizada entre visinhos, uma residência localizada próximo...
Joomla! Україна

Auto Escola

Camera S O S

Eventos-pequeno
ocarudo
 

Top

 

SosRoncador