terça-feira, 5 de abril de 2022

SITUAÇÃO CRITICA !

      Com  a matéria de ontem que informamos a população a cerca da situação de abandono da BR - 158, nesta manhã nossa redação recebeu mais imagens sobre a situação das estradas em nosso município e arredores. Mas nos chamou atenção este vídeo de um caminhão sendo guinchado no distrito de Alto do São João , distrito este que pertence ao município de Roncador . 

    É de conhecimento que o distrito vem recebendo investimento para melhorias nas estradas, como execução de galerias em toda avenida central para minimizar esses problemas, mas é chocante ver o estrago que as chuvas vem provocado em nossas estradas e o risco acarretado a população . 

    Gostaria de utilizar esse espaço para agradecer as diversas mensagens enviadas pelos nossos leitores e nos colocarmos mais uma vez a disposição da audiência para levar a vocês matérias serias e comprometidas com a verdade, todas as informações expostas nessa plataforma são devidamente verificadas a fim de levar a noticia com respeito e profissionalismo que a população merece. 





O e-mail sosroncadoroficial@gmail.com está a disposição de vocês para receber a noticia da nossa região !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Acidente na BR-158

 Nesta tarde de segunda feira foi registado na BR-158 caminho Roncador a Mambore um acidente de carro. O veículo capotou na estrada, não ouv...